Artigos

Últimos artigos publicados no site

Como limpar seu aparelho auditivo em tempo de Coronavírus

Como limpar seu aparelho auditivo em tempo de Coronavírus?

Em tempo de Coronavírus, precisamos ter atenção redobrada com a higiene dos aparelhos auditivos afinal, os manuseamos com as mãos pelo menos duas vezes por dia, fora todas as outras vezes que os tocamos sem nem perceber!

  • A higiene das mãos deve ser IMPECÁVEL antes de tocar nos seu aparelho auditivo ou implante coclear. As mãos são as grandes vilãs. Lave-as com água e sabão antes de colocar os aparelhos pela manhã, antes de trocar pilhas ou baterias em casa e antes de retirar seus aparelhos para tomar banho ou dormir. Mãos sempre limpas – dê um jeito de lembrar disso quando pensar nas suas próteses auditivas!
  • Desumidificador elétrico ou sílica dry, além de desumidificar também esteriliza seus aparelhos auditivos.
  • O único produto que deve ser usado na limpeza de aparelhos auditivos é o álcool isopropílico. Nenhum outro. Esse álcool contém uma porcentagem de água de menos de 1%. Isso se dá já que sua cadeia maior permite que ele seja tenha menos afinidade com a água tornando assim a sua separação da água mais fácil. Isso faz com que ele seja muito útil para a limpeza de equipamentos eletrônicos, removendo a oleosidade e não comprometendo seu funcionamento

Esqueça os produtos de limpeza tradicionais, que são corrosivos e abrasivos. Se suas próteses ainda estiverem na garantia, lembre-se que usá-los configura mau uso e você perde o direito de consertá-los sem custo.

Leave comments

Your email address will not be published.*



You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Back to top
1
Olá, Estamos prontos para ajudar.
Clique no botão para iniciar o chat via whatsapp.
Powered by