Sobre

PROTEC – Aparelhos Auditivos

A PROTEC Aparelhos Auditivos é uma empresa voltada à reabilitação auditiva de excelência. Proporciona um atendimento diferenciado, visando à correta adaptação dos clientes aos aparelhos auditivos.
Desde a estrutura para realização de exames de audiometria com fonoaudióloga especializada, a empresa oferece toda à assistência e acompanhamento para a adaptação dos aparelhos auditivos.
Presente desde 2004, a PROTEC iniciou suas atividades na cidade de Santo André, no ABC Paulista, e teve nestes anos de história um crescimento rápido e sustentável, baseado nos seus valores de honestidade, qualidade, excelência em produtos, serviços e valorização dos clientes, parceiros e colaboradores.
A associação entre o serviço de excelência e a marca líder em tecnologia foi o que permitiu o sucesso da PROTEC nos mercados onde atua. Isso a diferencia e traz tranquilidade aos clientes.
Para os nossos parceiros, a segurança em trabalhar com uma empresa séria que valoriza a satisfação do cliente, proporcionando assistência fonoaudiológica constante, favorecendo estoque de aparelhos para teste domiciliar e garantindo a assistência técnica pós-venda faz com que a PROTEC seja a empresa de sua escolha.
A PROTEC é uma empresa que se preocupa em fornecer aparelhos auditivos que satisfaçam as necessidades de seus clientes e, assim, proporcionar-lhes melhor qualidade de vida.

_MG_7224

O que os clientes da Protec dizem sobre a empresa?

  • Sempre fui muito bem atendida na Protec, lá os profissionais realmente te ajudam a superar o seu problema de audição. Recomendo para todos.

    Maria do Socorro Chagas

  • Resolvi totalmente o meu problema de audição com a Protec. Recebi atendimento domiciliar e todo amparo com meu aparelho auditivo. Estou feliz e recomendo.Anderson Clemente Santos
  • Com a Protec pude ouvir novamente sem pedir para os amigos repetirem o que eles diziam. Foi como voar!Cleiton Felipe Sampaio
  • A Dra. Kassia me orientou a usar corretamente o meu aparelho e eu me adaptei muito bem com o novo modelo. Vale a pena procurar a Protec. Eu recomendo.Antônia Sanches
Back to top